quinta-feira, 23 de maio de 2013

Tem muita gente que a passa a vida toda reclamando da sua sorte, mas não faz nada pra mudá-la. Reclamam que não encontram um amor, que só se envolvem com gente que não vale a pena, que estão em crise no trabalho, que só brigam com a família. E aí, fica aquela questão: o que estão fazendo pra mudar a situação?
 
 
Tem muita gente que a passa a vida toda reclamando da sua sorte, mas não faz nada pra mudá-la. Reclamam que não encontram um amor, que só se envolvem com gente que não vale a pena, que estão em crise no trabalho, que só brigam com a família. E aí, fica aquela questão: o que estão fazendo pra mudar a situação?
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário