domingo, 9 de junho de 2013

Foi para o happy hour da empresa e exagerou na bebida?

A manhã do dia seguinte a um happy hour costuma ser um pouco desconfortável. Sendo um convite do seu chefe que você não pode recusar ou uma festa da empresa, algumas vezes acabamos agindo de maneira que podem nos deixar envergonhados ao encontrarmos essas mesmas pessoas no ambiente de trabalho. Por isso, a única alternativa é saber como agir para não deixar que isso interfira na sua produtividade.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário