domingo, 9 de junho de 2013

Participe do nosso desafio e leia um livro por mês!

Quem lê adquire cultura, escreve melhor, tem mais senso crítico, amplia o vocabulário, estimula a criatividade e melhora o desempenho escolar. Mas, em média, cada brasileiro lê menos do que cinco livros por ano, incluindo nesse número a Bíblia e livros didáticos.
 
 
Não é à toa que “ler mais” ocupa o topo da lista de resoluções de ano novo de muitos, inclusive da redação do Educar para Crescer. Nossa meta é de um livro por mês – o que parece bem razoável, mas sem disciplina, a televisão, o cinema e o computador podem roubar os minutos livres e botar tudo a perder. Já é dia 1 de Fevereiro e poucos de nós conseguimos cumprir a meta…
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário