domingo, 2 de junho de 2013

“Viciado” no trabalho (workaholic) ou um “amante” do trabalho (worklover)

A diferença entre estes dois “conceitos” ou “estado de espírito” se deve, em alguma medida, ao clima do local de trabalho, mas não tenho dúvida, depende principalmente do posicionamento pessoal do profissional. Algo como “viver para trabalhar ou trabalhar para viver”
 
 
A maneira como se encara a profissão e as responsabilidades inerentes é determinante para a escolha entre os dois estados.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário